sexta-feira, 25 de junho de 2010

CURSO DE INFORMÁTICA 2010

Eu Célia Batista Trento , pedagoga atuando nas séries iniciais do Ensino fundamental desde 1994 na Escola municipal Profª Elzinha Lizardo Nunes .

Esse curso irá contribuir ainda mais nas minhas práticas pedagógicas.

Meu projeto de vida presente e futuro é continuar esta troca de conhecimentos permitindo aos meus alunos oportunidades de decisões, escolhas através da participação, cooperação e organização dia-a-dia ajudando na auto –estima motivando-os social e espiritualmente respeitando suas diferenças.Convivendo cada vez mais com suas famílias.

O Educador que hoje eu anseio é o estimulador do aluno a atuar dentro da escola, fora dela, em qualquer meio, aquele que será lembrado mesmo que nada tenha escrito pra de

fixar porque ficou na memória é o que é ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário