quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PRETA (COM SEU JORGE)
DANIELA MERCURY



Eu sou pretaTrago a luz que vem da noiteTodos os meus santosTambém podem lhe ajudar
Basta olhar pra mim pra verPor que é que a lua brilhaBasta olhar pra mim pra verQue eu sou preta da Bahia
Eu tenho a vida no peito das cores vivasNo meu sangue o dendê se misturouTenho o fogo do suor dos andantesE a paciência do melhor caçador
Eu sou pretaVou de encontro à alegriaMinha fantasia é mostrar o que eu souVim de Pirajá cantando pra OxaláPra mostrar a cor do alá de Salvador
Eu sou preta, mãe da noite, irmã do diaSou do Cortejo Afro encantadorFilho de Ilê Ayê, Ghandi Mestre Pastinha meu amorVou misturar o que Deus não misturou
Um abraço negroUm sorriso negroTraz. felicidadeNegro sem empregoFica sem sossegoNegro é a raiz da liberdade
Negro é uma cor de respeitoNegro é inspiraçãoNegro é silêncio, é lutoNegro é a solidão
Negro que já foi escravoNegro é a voz da verdadeNegro é silêncio é a luta.Negro também é saudade
Começou com a tal escravidão.Onde todo o sacrifício era nas costas do negãoHoje ta tudo mudado e o negro ta ligado.Atrás de um futuro melhor considerado.Respeito amor dignidade atitude.Trabalho dinheiro cidadania e saúde.E para o nosso país integração.E para o nosso povo paz e união.Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário